Lesão afasta Léo Silva

O pior aconteceu.
No lance em que se lesionou, o volante Léo Silva(foto) rompeu os ligamentos do seu joelho direito.
A lesão é a mesma sofrido por Araújo, inicio do ano passado, Kerlon e Sandro no Mineiro deste ano.
Para este tipo de fratura, é necessário intervenção cirúrgica

O jogador passará por cirurgia semana que vem em clínica particular tendo em vista que o Cruzeiro não opera seus atletas. O jogador procura um médico de confiança e o clube banca todas as despesas que o atleta tiver necessidade no processo.

Léo Silva tem previsão de voltar aos gramados em seis a oito meses, porém, com a construção do CARE, o Cruzeiro vem tratando seus atletas em um espaço de tempo menor do que a média dos outros clubes com uma qualidade super elogiada no mundo esportivo, como já foi dito em matéria publicada aqui neste mesmo blog.

2 comentários:

Zêro Blue disse...

Arthur, sou muito grato por ter acolhido tão prontamente meu pedido.
Estou em Barbacena, à sua disposição se precisar.
Saudações Celestes.

---
Sempre achei anormal essa quantidade de contusões que os atletas Cruzeirenses sofrem. Já questionei isso no Blog do JS mas não obtive consonância, você não acha também que parece acontecer mais no nosso time que em outros times brasileiros? Certa vez andaram querendo culpar até as chuteiras usadas pelos jogadores.
É ou não anormal??

Arthur disse...

É Carlão
So esse ano foram 3 ligamentos rompidos no Cruzeiro.
Sandro, Kerlon e Léo Silva.
Porem nao creio que isto esteja relacionado somente ao Cruzeiro ou ao seu DM, acho que isto esta num geral no Brasil hoje, isto se tornou uma lesão, para nós infelizmente, comum.