Vergonhas do Futebol ...

Wagner Tardelli pretende processar Zezé Perrela...



Quando você vê um negócios desses no futebol você não sabe se ri ou se chora.
Vocês se lembram do ultimo dia 3, em que jogaram no Mineirão Cruzeiro x Santos, um jogo bem disputado, com as maiores chances ou quase todas para o Cruzeiro, mais um jogo com uma arbitragem no mínimo polêmica (não vou falar outro nome pois se não corro o risco de ser processado, como andam as leis do futebol).O árbitro da ocasião era Wagner Tardelli de Azevedo. Estávamos nos acréscimos quando o atacante do Cruzeiro, Kerlon avançou a meia lua da área do gol do Santos, quando foi parado pelo então camisa 11 do Santos, o então jogador da seleção Kleber, que colocou o pé na frente para o jogador do Cruzeiro cair, isso no meu tempo era considerado uma falta. Porém no tempo de Wagner isso era totalmente normal. A jogada continuou, e o jogador do Santos enfiou um lançamento para seu companheiro no ataque, neste momento os jogadores do Cruzeiro estavam voltando do ataque, Thiago Heleno sem saber o que fazer deu uma espécie de "Encontrão" com o jogador do Santos, Kleber Perreira. Porem na minha época este encontrão e um lance de jogo, pois futebol e feito de contatos físicos e isso não caracterizava uma falta, na época de Wagner isso era uma falta!
Então o dito cujo marca esta falta, era na entrada da Área, o jogo já passava dos acréscimos dado pelo mesmo. Eis então a falta. Rodrigo Tabata cruza para a Área, Fernandinho desvia e a bola sobra para a cabeça de Adaílton que manda direto para o gol de Fábio, que nada pode fazer. A Bola seria reerguida ao meio campo para o recomeço da partida, o jogador do Cruzeiro toca na bola e Wagner acaba com o jogo ali naquele momento.

Os Jogadores mesmos revoltados vão para o vestiário. Eis a entrevista de Dorival Junior, que manipulado pela idéia de ser novamente punido injustamente pelo STJD não diz nada sobre a arbitragem de Wagner apenas que foi uma arbitragem "polemica". Eis então a noite, todos os jogadores vão para a casa dormir com suas esposas e etc.
Amanhece o dia seguinte, com os torcedores do Cruzeiro na rua "p da vida" com o árbitro da partida, segundo eles ele deveria ter marcado falta em Kerlon na jogada que antecederia o Gol. Eis a Tarde e a declaração do Vice Presidente de futebol do Cruzeiro Zezé Perrela que dizia:

"Tenho o senhor Tardelli no pior dos conceitos e acho muita coincidência o que ele vem fazendo a serviço do Santos. Todo o jogo que o Tardelli apita o Santos não perde. O jogo de ontem (quarta-feira) teve uma falta no Kerlon no final, o jogo já tinha terminado, poderia não ter dado seqüência porque foi aos 48 minutos e ele ainda deu a falta que originou o gol", comentou Zezé.

E por causa desde comentário Zezé Perrela será vitima de um processo.

Somente duas Observações:
- Ê tempo que Wagner Tardelli viveu em ?!
- Desculpe ai por qualquer erro que tenha vindo a cometer, as vezes escrevo tudo que vem na minha cabeça.

Nenhum comentário: