Cruzeiro aplica "sacode" histórico. Palmeiras critica a arbitragem, mas como diria o ditado, um dia é da caça outro do caçador.
O Cruzeiro não quis nem saber, nem tomou conhecimento de quem era Palmeiras e aplicou cinco gols no time paulista.
O Palestra Paulista critica a arbitragem pela expulsão de Pierre, foi ou não falta? O problema não é nosso, o Cruzeiro já cansou de ser prejudicado nesse Brasileirão e não justifica uma expulsão e o time tomar cinco gols, mas não cabe a mim julgar isso, pois eu só cubro o Cruzeiro.
O jogo foi muito movimentado, o Cruzeiro pôs pressão e tomou também, mas num contra ataque, o atacante da seleçao da Bolivia, "El perigloso" Marcelo Moreno abriu o placar num golaço, encobrindo o goleiro Diego Cavalieri.
O Palmeiras esboçou uma reação, mas teve seu meio-campo Pierre expulso, após tomar o segundo cartão amarelo. A partir daí o Palmeiras praticamente se entregou na partida.
O Cruzeiro dominava o jogo, e num ataque rápido, Wagner recebeu de primeira após lindo toque de Alecsandro e bateu rasteiro no canto de Diego, fechando o primeiro tempo com 2x0.
No segundo tempo, o Cruzeiro, assim como no primeiro tempo, dominou o jogo e admnistrava o resultado, tocava como queria e acelerava e diminuia o ritmo do jogo ao seu bem entender, tanto é que Marcelo Moreno, denovo, marcou com facilidade.
O quarto gol saiu num escanteio, Wagner bateu e o zagueiro Thiago Martinelli ampliou para 4x0 o jogo.
Já o quinto, Maicosuel que substituia Leandro Domingues, mandou uma bomba no ângulo de Diego Cavalieri, um golaço fechando o caixão do time paulista.
O Cruzeiro prossegue na segunda posição, não deixando o já distante São Paulo distanciar ainda mais. É São Paulo, bobeia que eu puxo seu pé!
Vamos juntos!
Jogo: Cruzeiro 5x0 Palmeiras - showcolate!
Postado por
Arthur
às
18:26
Marcadores: Brasileirão 2007, Jogo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O Cruzeiro destruiu, demoliu o Palmeiras com todos os méritos. Foi totalmente merecido o placar e ficou até barato. O carrinho foi falta violenta sim e pra cartão. O jogador foi imprudente e irresponsável pois poderia acabar com a carreira do jogador cruzerense se pegasse de jeito. E se for ver bem, este atleta do Palmeiras deveria ser julgado no STJ pois foi criminosa a entrada. Mais criminosa ainda foram as declarações da mídia paulista que tirou totalmente o mérito do Cruzeiro pela vitória em comentários afensivos nos sites uol, ig, terra e blog do Juca Kfeiuri. Já vi muitas vezes o Cruzeiro vencer adversários difíceis jogando com jogador a menos. Isto não pode ser desculpa. Faltou é vergonha na cara dos dirigentes e jogadores do palmeiras em assumir a responsabilidade pelo fracasso, pois foram medíocres. O Cruzeiro merece muito mais respeito dessa mídia covarde e tão incoerente quanto o STJ. Isso é uma vergonha para nosso país. As mídias de fora do eixo RJ-SP deveriam se unir e combater esses hipócritas e preconceituosos. Nós brasileiros merecemos uma mídia responsável e que use o bom senso acima de tudo. Pelos comentários que vi e ouvi hoje dessa mídia escrota, alguns dos principais valores morais e éticos, que são a maior riqueza de uma sociedade, foram postos de lado por pessoas formadoras de opinião. Falarem que foi injusta a expulsão do jogador palmeirense, por um ato daquelas proporções me deixa muito aflito. Precisamos fazer uma faxina nas pessoas que manipulam as massas (mídia), pois estas precisam rever seus conceitos. Nós cruzeirenses não aceitamos mais comentários e declarações irresponsáveis e preconceituosas vindo de alguns canalhas e ratos que querem anular e minimizar os feitos históricos autênticos e justos de nosso time e torcida. Não somos trouxas. Estamos observando quem é quem. Gostaria de convocar mineiros, gaúchos, goianos, baianos, paranaenses, catarinenses entre outros para protestar e pressionar a midia carioca e paulista à colocarem pessoas mais profissionais e qualificadas para transmitirem comentários e declarações imparciais e verdadeiras, pois o país inteiro observa atento as transmissões de rádio, tv e internet.
Mais uma vitória celeste, uma bela vitória digna de um CAMPEÃO. O Cruzeiro tem de continuar com esse ritmo forte, fazendo muitos gols, o São Paulo vai tropeçar, mais cedo ou mais tarde aí ninguém vai segurar o Escrete Azul, nem juízes, nem STJD.
Postar um comentário