Cruzeiro perde em Caxias do Sul e desperdiça chance de ouro de encostar um pouco mais no São Paulo que ficou apenas no empate contra o rival. O Cruzeiro perdeu para o Juventude, denovo o time celeste não arranca três pontos do time gaúcho.
Num jogo fraco e muito faltoso, o Cruzeiro paracia não se interessar pela partida e errava feio em alguns lances tudo sob os olhos de Dorival Junior(foto 1) que comandava da arquibancada junto com o povão.
Dessa vez, Alecsandro e companhia não conseguiram marcar sequer um gol, uma coisa muito rara para o melhor ataque da competição. O time celeste tentava muito pelo meio com Wagner(foto 2) porém não surtia efeito visto que o Juventude exercia forte marcação por aquele setor. O caminho estava nas laterais do campo mas o Cruzeiro não soube aproveitar dessa fraqueza do time alvi verde.
O gol do Juventude saiu num erro de marcação do time celeste, depois de dividida aérea a bola sobrou para Tadeu na entrada da área que pegou a zaga desligada e o goleiro Fábio adiantado e acertou um belo chute de efeito no canto direito do gol.
Após o gol, o Cruzeiro pressionou o Juventude que assumira de vez a postura defensiva na partida e se abrindo vez ou outra nos contra ataques mas sempre esbarrava nas boas pegadas de Fábio. Com a entrada de Roni no Cruzeiro, o time celeste ganhou mais mobilidade no ataque e chegava com mais flexibilidade porém não teve sorte nas finalizações. E pela segunda vez no Brasileirão, o ataque do Cruzeiro não marca numa partida (a primeira foi contra o Corinthians no primeiro turno). Agora o Cruzeiro pega o Grêmio, sábado no Mineirão para já 30 mil torcedores confirmados. Suspeitava-se de fratura em Alecsandro porém o mesmo não sofreu lesão maior e faz tratamento no CARE. O Cruzeiro poderá ter a volta de Fernandinho e Guilherme no banco, Marcelo Moreno (foto 3) deve jogar com Roni caso Alecsandro não se recupera a tempo.
FOTOS: FOTOCOM.NET
Jogo: Cruzeiro 0x1 Juventude - aí nao né...
Postado por
Arthur
às
15:39
Marcadores: Brasileirão 2007, Jogo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário