Caso Foquinha

Uma das palavras mais ouvidas no mundo futebolístico hoje é FOQUINHA ou DRIBLE DA FOCA.

Vários jogadores e comentaristas estão dando suas opiniões,


Finazzi, Atacantes do Corinthians disse: "Faria igual ao Coelho"
"Não achei nada exagerado. Até faria igual ao Coelho. Ele foi no corpo do Kerlon. Talvez, teria de virar um pouco mais o ombro para ser só obstrução. Não acho que foi jogada para cartão vermelho"

Luiz Alberto, Zagueiro do Fluminense disse: "Eu 'arregaçaria' Kerlon"
"Eu teria que tirar a bola de alguma forma. Ele não passaria por mim. Nem que eu tivesse que dar golpes de capoeira e pegar bola, cabeça e tudo"

Sandro Goiano, Volante do Grêmio questionou: "Porque ele só fez aquilo quando o Cruzeiro virou?", mais afirma que nunca faria aquilo.
"Isso vai muito do momento do jogo, mas eu provavelmente tentaria uma obstrução, um jogo de corpo. Sou macaco velho. Não daria uma porrada nele, não"


As Opiniões variam muito, muitos acham que é um tipo de provocação outros acham que é o chamado "futebol arte", mais como o torcedor do Cruzeiro não tem nada a vê com isso eles querem é ver o Foquinha brilhando nos campos e ajudando o Cruzeiro a ser mais uma vez campeão brasileiro.

FONTE: GLOBOESPORTE

Um comentário:

Zêro Blue disse...

Para quem repetia a lenda de pé-de-coelho dá sorte, fica a certeza de que cabeça de foca sempre traz resultados melhores.
VALEU KÉRLON, REPITA ESSA JOGADA DE AGORA EM DIANTE EM TODOS OS JOGOS, E DENTRO DA ÁREA DE PREFERÊNCIA, QUERO VER OS MACHÕES FAZENDO UM PÊNALTI ATRÁS DO OUTRO.
Carlão Azul
www.soucruzeirense.9f.com
acesse e divulgue