Cruzeiro faz sua parte, e o juiz também faz a sua, como manda a regra no futebol brasileiro, atrapalha o resultado da partida.
O Cruzeiro foi até a fria Curitiba tentar buscar uma vitória contra o Paraná, na tese conseguiu. Fez dois gols com Wagner e Marcelo Moreno, e sofreu empate em dois gols visivelmente ilegais.
No primeiro tempo, o Cruzeiro demorou mas conseguiu impor seu ritmo, tocava e conduzia o jogo, porém não finalizava bem. O jogo segiu morno até que Wagner abriu o placar. O meia puxou o contra ataque, tabelou com Leandro Domingues e bateu no canto do goleiro paranista, que sem chances, sofreu o gol.
O jogo parecia estar caminhando para uma vitória celeste, só que no segundo tempo, o Paraná foi outro, partiu para cima e começou a criar mais do que o Cruzeiro, que começou a jogar nos contra ataques. O time paranista jogava como quem diz "em casa mando eu". Cruzava bolas a todo o momentos, tentava de fora da área, só que esbarrava nas boas pegadas de Fábio.
Mas num escanteio, o jogador do Paraná ao tabela com Josiel de cabeça, pulou e escorou em Ramirez, impedido de agir, o voltando do Cruzeiro sofreu falta clarissima na frente do juiz, que não marcou, na seqüência Josiel completou e marcou.
O Cruzeiro foi pra cima, mesmo sofrendo intensa pressão do Paraná, conseguiu desempatar o jogo numa bela jogada de Marcelo Moreno, que conduziu a bola após recebe-la de cruzamento, e foi até a cara do gol quando deu um toque sutil na bola, encobrindo o goleiro Flávio.
Mas o Paraná não desistiu e não aceitava o resultado, pouco depois, Beto cavou uma penalidade máxima escandalosamente, depois de entrar na área, o jogador teria "sofrido" uma entrada de Jonathan, porém, o lateral do Cruzeiro já estava no chão antes de Beto tocar nele, e o mesmo ainda tocou na bola antes de se jogar no chão.
Josiel que não tinha nada com isso, bateu e marcou.
Os dois times ainda tentaram, mas o empate estava selado. Com mais um erro de arbitragem no Brasileirão, o Cruzeiro perde dois pontos e vê o São Paulo se distanciar, afastando um pouco com o sonho do título.
Jogo: Cruzeiro 2x2 Paraná Clube - de novo a arbitragem...
Postado por
Arthur
às
13:41
Marcadores: Brasileirão 2007, Jogo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário