Cruzeiro consegue abrir 3x0 no lider do Campeonato com um homem a menos. Foi a vitória da superação.
A tarde começou com o Cruzeiro perdendo o titulo da Copa BH pro Flamengo de maneira emocionante e tragica, nos penalts, mas algo me dizia que o Botafogo seria o prato da vingança.
O jogo começou como era de se esperar, pressão do Botafogo, o lider do campeonato que atacava por todos os lados, faltas venenosas e pases envolventes, parecia que ia dar Botafogo.
Se não fosse um dos nomes do jogo, Fábio, fazia defesas de tudo quanto é jeito, e contava com a sorte da trave.
Foi num dos ataques fulminantes do Botafogo, que o mesmo perdeu a bola e o Cruzeiro ligou o contra ataque rápido, Guilherme deixou seus dois marcadores paras trás, quando deu de cara com o goleiro Julio Cesar quase no meio do campo, não deu outra, e tome gol de cobertura, da intermediaria, Guilherme tocou por cima e a bola foi pingano ate entrar, golaço!
O Cruzeiro já estava com um a menos, Daniel que entrou para substituir Ramires que passou mal durante a partida, foi expulso no erro do juiz.
Mas num dos ataques, o zagueiro do Botafogo cortou a bola que foi direto na mao de Julio Cesar, o que caracteriza bola recuada.
Roni chutou, a bola bateu na barreira, Wagner, na sobra, quase sem visão, pegou de primeira e mandou no angulo, outro golaço.
O terceiro, foi de bola parada, Wagner cobrou a falta e Guilherme, sozinho e escondido no fundo da zaga, só escorou de cabeça pra dentro.
Na casa dos 40 minutos do segundo tempo, o Botafogo foi com tudo pra cima, André Lima conseguiu marcar na saída de Fábio.
Depois Renato Silva jogou de cabeça no angulo, sem chances para Fábio.
Mas já estava terminado, 3x2 no lider, rumo ao "G4".
Jogo: Cruzeiro 3x2 Botafogo - vitória da superação
Postado por
Arthur
às
11:11
Marcadores: Brasileirão 2007, Jogo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário