Jogo: Cruzeiro 2x2 Atletico PR - empate no apagar das luzes

Cruzeiro arranca empate aos 49' do segundo tempo, mas poderia ter ganho se não fosse a afobação na hora das finalizações.

O Cruzeiro conseguiu empatar o jogo contra o Atlético PR dentro de seu estádio no final do jogo, após ate aos acrescimos.
Com quatro gols de cabeça, o "Furacão" abriu o placar com Gustavo, que numa bola levantada, se adiantou a marcação e cabeceou para o fundo das redes.
Pouco tempo depois, numa jogada que esta se tornano o ponto forte do Cruzeiro, Fernandinho levantou e Araújo, sozinho, de cabeça mandou pro fundo das redes.
O primeiro tempo foi muito movimentado.
No segundo tempo, o Cruzeiro dominou, criou diversas oportunidades, mas não teve calma pra finalizar principalmente Marcinho e Maicosuel, este último que jogava improvisado no ataque.
Quando o Cruzeiro dominava o jogo, asism como no primeiro tempo, o Atlético fez mais um gol de cabeça, agora pela outra lateral, numa confusão dentro da area, Fábio se adiantou e trombou com um jogador do Atlético, a bola que passou direto bateu nas costas de Pedro Oldoni e quicou ate entrar no gol. Um gol muito confuso e meio que sem querer.

O jogo permanceu tenso.
O Cruzeiro forçava ate o final, o tempo regulamentar ja tinha acabo e quando chegava aos 48', final dos acrescimos, o Atlético fazia a tradicional cera, quando o Cruzeiro arrancou um escanteio, Fernandinho chutou a bola bateu na zaga e foi pra lateral, já era 49', a zaga do Atlético, crendo que o jogo já estava acabado relaxou na marcação, o lateral foi cobrado rápido, Léo Silva chamou a marcação dos que ainda ficaram na area, tocou, já no chão para Fernandinho que cruzou para Nenê quase sem marcação finalizar de cabeça para o fundo do gol de Guilherme.
Um empate com sabor de vitória, mas que poderia ser melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Arthur,

Bom, na minha opinião, o estilo que o Cruzeiro jogou, foi bom. Esse é o caminho quando for jogar fora de casa. O Cruzeiro simplesmente não deixou o CAP jogar, wagner com toques de primeira organizou muito bem as jogadas ofensivas, e marcinho mostrou no primeiro tempo que voltou bem, no segundo tempo marcinho caiu de produção, também pudera, 4 meses sem jogar é osso.

Mas pro Cruzeiro ser perfeito jogando fora de casa, tem que aproveitar as finalizações. Aquele jogo era jogo de ser 4x2 ou 5x2 pro Cruzeiro. Finalizações claras desperdiças.

Creio que depois desse jogo Dorival vai dar um gelo no Maicossuel, pois viu que ele foi displicente e eu gostei da alteração logo depois que ele errou o gol mais feito da partida, pra mostrar pro jogador que ele tem que se empenhar mais. Acredite, Maicossuel é bom jogador, e ainda vai se acertar no Cruzeiro, claro que vai demorar mas futebol ele tem. Outro atacante que eu não quero ver no time é o Diego Serelepe, Dorival tem que começar a ver que esses caras não tão conseguindo somar nada ao time. Então que o Dorival dê chance ao Alecsandro e não pra Diego Serelepe.

Apesar de ter perdido esse caminhão de gols, foi melhor o empate do que a derrota. (Obvio).

Ponto positivo pro Fernandinho, que nunca deixou de acreditar. Esse tem raça demais e tem boa tecnica.

Nene tb merece ponto positivo, pois tem muito tempo que ele não atua, e ele deu um gol pro Marcinho (que chutou pra fora) e deu um gol FEITO , alias o MAIS FEITO DO JOGO pro maicossuel que chutou pra fora e ainda fez o dele no final salvando o time da derrota, que seria muito injusta.

Enfim, o cruzeiro fora de casa ta no caminho certo, basta apenas melhorar a finalização.. não precisa nem ser aquelas bolas indefensaveis... precisa apenas acertar o gol. As duas bolas que foram no gol do CAP entrou, as outras foram pra fora.. se nesses lances alguem tivesse acertado o gol, com certeza teriamos feito um tento a mais.

Douglas-Pará de Minas