Com erros da defesa celeste, Cruzeiro amarga goleada para o Santos.
O Cruzeiro ate que esboçou uma reação, mas com erros da defesa não teve jeito.
Foi só pegar um time mais ou menos ajeitado para o Cruzeiro revelar seu principal ponto fraco, que já não era mistério para ninguém, a defesa.
Mariano e Fernandinho quase não marcavam, Thiago Heleno e Hérick que não pulavam em bolas altas e com a insegurança de Gatti combinado com um contra-ataque inteligente do Santos foi a receita para uma goleada.
Araújo e Roni muito marcados foram improdutivos, a estrela de Guilherme e de Wagner não brilharam, a exelencia no desarme de Ramires falhou, ao contrário da de Maldonado, que cortava na hora certa todas as finalizações do ataque.
O Santos abriu o placar na bobiada da defesa, a bola atravessou o gol depois de uma meia-bicicleta de Pedrinho a bola sobrou no pé de Marcos Aurelio que marcou.
Logo depois, no contra-ataque do Cruzeiro, Araújo tocou dentro da grande area e Fernandinho mandou um chute no angulo.
No final do primeiro tempo Rodrigo Tabata chutou de dentro da pequena area ampliando para o Santos e aos 45' Marcos Aurelio cruzou e Pedrinho marcou.
No segundo tempo, o Santos dominou, não deu espaço para o contra-ataque celeste e ampliou a goleada para 4x0 com outro gol de Pedrinho.
Depois, o Santos chegava com perigo mas so administrava o placar.
Agora vem o Góias, em casa.
O time do centro-oeste vem embalado depois de uma virada empolgante agora a pouco nos jogos da 18:10 sobre o Sport.
Jogo: Cruzeiro 1x4 Santos - que defesa é essa?
Postado por
Arthur
às
20:23
Marcadores: Brasileirão 2007, Jogo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário