Com golaços e show da china azul, Cruzeiro mantêm tabu de seis anos sem perder para o Vasco dentro do Mineirão.
Por pouco não batemos o record de publico do Campeonato Brasileiro.
O Cruzeiro ganhou de três a um do Vasco nessa tarde, no apagar das luzes, aos 43’ do segundo tempo, Wagner, sempre ele, de falta, no ângulo, fez a virada.
O jogo começou com pressão do time carioca, tanto é que Martin Garcia fez aos 8’ do primeiro tempo, na falha da zaga o atacante estrangeiro bateu cruzado sem muitas chances para Gatti.
O Cruzeiro parecia morno até que num erro da zaga vascaína, Roni (pra quem falava que ele era lento e não corria) botou a “quinta marcha” e acelerou, matou a bola e recebeu falta de Dudar, que foi expulso. Roni não perdoou e fez o primeiro de pênalti.
A partir daí o Cruzeiro só foi pressão, acabou o primeiro tempo e entraram Wagner e Guilherme, no meio do segundo tempo entrou Léo Silva.
Aos 43’ do segundo tempo, falta na quina da grande área.
A torcida, que compareceu em grande número, começava a gritar.
“Wagner! Wagner!”.
E ele não perdoou, como ele sabe, lá no ângulo sem dó.
O jogo já parecia estar acabado, quando numa seqüência de toques envolventes, a bola chegou no pé dele, o “garoto espetacular” Guilherme, na intermediaria bateu e atingiu o mesmo ângulo que Wagner acabara de marcar.
Três vitórias consecutivas para embalar, agora vai!
Jogo: Cruzeiro 3x1 Vasco - show da china azul
Postado por
Arthur
às
19:20
Marcadores: Brasileirão 2007, Jogo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
http://lumerkoz.edu real beauty page [url="http://riderx.info/members/Buy-Hydrocodone.aspx"]hydrocodone side effects[/url] biomedicine [url="http://www.lovespeaks.org/profiles/blogs/buy-norvasc"]norvasc side effects[/url] mainframes pamela [url="http://riderx.info/members/Buy-Hydrocodone.aspx"]hydrocodone[/url] hilltop [url="http://www.comicspace.com/atrovent/"]atrovent side effects[/url] circumstance [url="http://malgorz.com/members/Buy-Accutane.aspx"]accutane[/url] toshihiro
Postar um comentário